Sergi Roberto destacou o "jogo especial em frente aos adeptos" do Barcelona que encerra a fase de grupos da ‘Champions’, deixando ainda elogios aos ‘leões’.

“O Sporting está a jogar muito, tem possibilidade de se qualificar, e vai ser certamente um jogo muito complicado em que vão dar 100%”, destacou o médio, em conferência de imprensa, ele que também tem jogado na defesa catalã.

"A Liga dos Campeões é sempre um jogo especial, ainda que estejamos qualificados. Estamos com os adeptos em Camp Nou. Sabemos que o Sporting está a jogar muito bem, que se a Juventus não ganhar o Sporting pode passar e será um encontro complicado. O Sporting vai estar a 100 por cento e nós temos de estar a 100 por cento", disse o jogador.

Roberto elogiou ainda o colega Nelson Semedo, referindo a “boa adaptação” do português e o facto de “jogar sempre muito bem”.

O Sporting, terceiro classificado da ‘poule’ D com sete pontos, visita o FC Barcelona, líder e já apurado com 11, pelas 19.45 de terça-feira, enquanto o Olympiakos, último com um, recebe a vice-campeã europeia Juventus, no segundo lugar com oito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.