Sérgio Conceição elogiou o Liverpool que considera ser uma equipa "com jogadores muito interessantes", no entanto, garante que a equipa não se vai deixar condicional pelo historial europeu dos reds.

“O Liverpool é uma equipa ofensiva, com jogadores muito interessantes, e creio que foi a segunda a fazer mais golos na fase de grupos. Penso que o Liverpool também tem os seus pontos fracos.Por conhecer e ser um apaixonado pelo futebol, vou seguindo aquilo que é a caminhada do Liverpool na Liga inglesa".

Sobre o oponente e o histórico que os 'reds' têm na prova, Sérgio Conceição garante que a sua equipa vai estar preparada para o que vier e mostrar uma imagem 'à Porto'.

"Sabemos que é um clube histórico e que ganhou cinco Ligas dos Campeões, mas esses números não me dizem nada. Quando chegar a altura vamos preparar os jogos da melhor forma para continuarmos a ser uma equipa de acordo com aquilo que é a imagem do FC Porto.”, atirou em declarações veiculadas pelo site do FC Porto.

Os 'dragões' vão enfrentar o Liverpool nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O primeiro encontro joga-se em Portugal com a equipa de Sérgio Conceição a viajar para Anfield Road na segunda mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.