O Real Madrid, bicampeão em título, apurou-se ontem para a final da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 2-2 na receção ao Bayern Munique, em jogo da segunda mão das meias-finais.

A exemplo da primeira mão, os alemães adiantaram-se no marcador logo aos três minutos, novamente através de Kimmich, e os espanhóis deram a volta ao mesmo, com dois golos de Benzema, aos 11 e 43.

No segundo golo do Real Madrid, o guarda-redes Sven Ulreich não ficou isento de culpas ao cometer um erro determinante para o 'bis' de Benzema.

Apesar da desvantagem na eliminatória, o Bayern não desanimou e igualou a partida aos 63, com um tento de James Rodriguez, ficando assim a um golo de passar para a frente na eliminatória, mas o conjunto madrileno segurou o empate e garantiu nova final da prova.

Esta quarta-feira, o guardião dos bávaros recorreu às redes sociais para pedir desculpas aos adeptos do Bayern de Munique e aos seus companheiros de equipa pelo erro cometido.

"As palavras não conseguem descreve o quanto estou dececionado por deixar a Liga dos Campeões. Queríamos chegar à final fizemos um esforço enorme, mas cometi um erro desnecessário. Não consigo explicar. Peço desculpa… à equipa e aos adeptos", escreveu Sven Ulreich nas redes sociais.

Recorde-se que Sven Ulreich atrapalhou-se com um atraso de um companheiro de equipa e na dúvida se podia agarrar a bola com as mãos acabou por permitir a Benzema bisar no encontro.