O treinador do Club Brugge, Scott Parker, mostrou-se naturalmente desiludido com a derrota sofrida frente ao Benfica, por 0-2, mas sublinhou que viu coisas positivas na sua equipa, acrescentando que tudo é possível no encontro da segunda mão, em Lisboa.

"Naturalmente que uma derrota em casa por 0-2 não nos deixa contentes, mas vi coisas positivas neste jogo, sobretudo nos primeiros 20 minutos. Os meus jogadores mostraram coragem com bola. Após cinco semanas de trabalho, começo a ver agora o que pretendo e por isso estou orgulhoso da minha equipa. Só que houve pequenos erros que nos fizeram perder este jogo", começou por dizer.

"Estamos numa eliminatória a duas mãos e se sofrêssemos mais golos tornava-se impossível e já não haveria nada a fazer. Mas evitámos isso e agora vamos fazer o possível em Lisboa", acrescentou.

Parker falou também sobre o ex-Benfica Roman Yaremchuk, que não saiu do banco no reencontro com as águias e que tarda em afirmar-se na formação belga. "Tomamos decisões em cada momento como treinador. Na segunda parte senti que o jogo era mais de transição para nós e entendi que o Jutglà era a escolha certa para entrar", referiu apenas.

VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO