O treinador português André Villas-Boas admitiu esta segunda-feira que ficaria satisfeito se Hulk regressasse ao FC Porto. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira com o FC Porto, para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o treinador do Marselha considerou, no entanto, que o regresso depende das necessidades de Sérgio Conceição.
"Como alguém que já o treinou em três clubes, o que espero é que Hulk seja livre para escolher para onde quer ir. Será talvez o último clube da sua carreira e se ele escolher regressar ao FC Porto e o FC Porto o quiser nós, portistas, ficaremos muito orgulhosos e desejamos que aconteça. Não sei se será essa a vontade de Sérgio Conceição e do clube, ele já tem atacantes que chegue e bons. Mas se acontecer ficarei feliz pelo clube e por ele", referiu André Villas-Boas.
De acordo com o jornal O Jogo, a vontade do jogador de voltar ao Dragão é conhecida há alguns meses pela SAD do FC Porto, que está disposta a oferecer-lhe um contrato na ordem dos 1,5 milhões de euros limpos por ano.
O avançado de 34 anos termina contrato com o Shangai SIPG daqui a pouco mais de um mês, sendo que é quase certa a sua saída do futebol asiático.
Comentários