Depois da eliminação da Roma da Liga Europa, ao sair derrotado do duelo com o Sevilha (2-0), Edin Dzeko não escondeu o desagrado com a performance da equipa frente ao emblema andaluz.

Em declarações à Sky Sports Itália, após o apito final, o avançado apontou mira à tatica romana para a partida, quando questionado sobre o que correu mal à Roma na partida.

Lopetegui leva a melhor sobre Paulo Fonseca e o Sevilha está nos 'quartos' da Liga Europa
Lopetegui leva a melhor sobre Paulo Fonseca e o Sevilha está nos 'quartos' da Liga Europa
Ver artigo

"Tudo. Tudo. Nunca estivemos no jogo, do primeiro ao último minuto. Eles comeram-nos em todas as áreas. Estavam melhor preparados, jogaram melhor, em melhor forma. Tudo.  Pressionaram-nos, queríamos jogar a bola e não conseguimos. Faziam um par de passes e depois era bola nas costas", afirmou.

Prosseguindo com as críticas à estratégia usada por Paulo Fonseca para a partida, Dzeko considerou que a equipa tem de refletir seriamente sobre o que aconteceu na partida.

"Se calhar não nos apercebemos que não era possível jogar desde trás e devíamos de me ter usado como alvo para as bolas longas, mas tentamos isso durante 90 minutos. Tendo em conta este jogo, temos um longo caminho a percorrer. Temos de nos questionar seriamente. Estou desapontado porque não jogamos nada bem e nunca estivemos no jogo. Isto é uma desilusão", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.