O médio do Estoril-Praia Filipe Gonçalves considerou esta quarta-feira que os austríacos do «FC Pasching é mais forte do que o Hapoel Ramat Gan», equipa israelita que os portugueses eliminaram na terceira eliminatória da Liga Europa.

«Sabemos que é uma equipa que venceu a taça do seu país, apesar de atuar num escalão inferior. Eliminou as três equipas mais fortes, por isso tem de ter o seu valor, até por ter passado a eliminatória anterior. Certamente que vai trazer-nos muitos problemas. Vem com o pensamento de levar a eliminatória para lá, mas estamos muito confiantes para fazer um bom jogo», disse o jogador em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Tal como o seu treinador, Filipe Gonçalves não atribuiu favoritismo ao Estoril face ao FC Pasching. «Isso vem muito de fora, dos adeptos e da imprensa. Sabemos do nosso valor e queremos prová-lo dentro de campo. Isso passa por fazer um bom resultado e tentar passar à fase de grupos», frisou.

O Estoril-Praia recebe esta quinta-feira o FC Pasching, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa, marcado para as 20h30 no estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.