Gelson Martins deu voz à confiança da equipa do Sporting para os próximos jogos, nomeadamente o embate com o Bayer Leverkusen, na quinta-feira, para os 16 avos de final da Liga Europa.

O jovem extremo, que esteve presente na apresentação do Mundialito de futebol infantil, sublinhou o conhecimento de Jorge Jesus em relação à equipa alemã e assumiu o reforço da motivação pela liderança isolada no campeonato. "Estamos a preparar o jogo. Nos treinos, o mister tem dito algumas coisas que nos podem ajudar e vamos levar isso para o jogo, mas não as posso revelar. Estamos à espera de um adversário muito difícil, mas queremos ganhar o jogo aqui e depois, consoante o resultado daqui, lá podemos resolver o jogo. A equipa está confiante, estivemos sempre confiantes. Agora, na liderança ainda estamos mais confiantes e é isso que nos dá motivação para a nossa caminhada", confessou.

Apesar desse sentimento, o jogador leonino descartou qualquer sentimento de euforia. "A equipa está a preparar-se bem para o jogo de quinta-feira. Em todas as competições entramos para ganhar, estamos focados no jogo de quinta-feira e depois no campeonato. A equipa está motivada, os adeptos estão também connosco e estamos com os pés bem assentes no chão para tentar dar alegrias aos adeptos", frisou.

Gelson tem merecido algumas oportunidades do técnico do Sporting na Liga Europa e mostrou-se disponível para voltar a ser titular: "Treino todos os dias para ser opção. Jogando ou não entrando, vou dar sempre o meu melhor pela equipa, por isso estou sempre preparado para qualquer coisa".

Por fim, o jogador do Sporting enalteceu a importância do torneio que 'apadrinhou' nesta apresentação e que irá decorrer em Vila Real de Santo António, em março. "Este torneio é muito importante para os mais novos. Nós, que estivemos na formação, sabemos o quanto é imporante este torneio e acho que é uma boa ação para os jovens poderem estar mais preparados para o futuro", concluiu.