O extremo Heldon regressou aos treinos sem limitações, após recuperar de lesão, e deverá ser opção para a receção do Marítimo ao Club Brugge, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

O cabo-verdiano falhou os últimos três jogos da equipa, frente ao Newcastle (Liga Europa), Paços de Ferreira (I Liga) e Vitória de Guimarães (Taça de Portugal).

João Luiz deverá ser operado ao joelho direito na próxima semana e Olberdam recupera de uma lesão muscular, ficando ambos afastados do jogo.

Hoje a equipa treinou de manhã no Estádio dos Barreiros, numa sessão marcada por uma prolongada palestra do técnico Pedro Martins ao grupo.

Na quarta-feira o plantel do Marítimo cumpre novo treino matinal, pelas 11:00, desta feita no complexo do clube em Santo António. Mais tarde, pelas 17:00, o técnico Pedro Martins e um jogador vão fazer a antevisão da partida com os belgas, em conferência de imprensa.

O jogo entre o Marítimo e o Brugge disputa-se às 18:00 de quinta-feira, no Estádio dos Barreiros, numa partida que será arbitrada pelo ucraniano Serhiy Boiko.