Morten Hjulmand antecipou, esta quarta-feira, o jogo do Sporting frente aos suíços do Young Boys, a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, encontro que está agendado para esta quinta-feira às 17h45.

Sobre o jogo: "Será difícil, contra um bom adversário que vem da Champions. Será difícil jogar aqui".

Questão do jogo ser num sintético: "Não é problema, temos de gerir isso. Vamos agora testá-lo, senti-lo e adaptarmo-nos o mais rápido possível".

O que é um bom resultado: "O Sporting quer sempre ganhar".

Sobre o Young Boys, o que sabe? "Fizeram uma boa campanha na Champions, especialmente em casa contra o Manchester City. Têm jogadores muito velozes nas alas".

Sobre o regresso de Morita: "Sim, ele traz muita qualidade, é uma excelente pessoa e jogador. Também aguardamos o regresso de Diomande".

Ausência de Coates? "Isso há que perguntar ao treinador".

Vitória frente ao SC Braga deu confiança: "A confiança está alta aqui neste momento. É o Sporting, temos sempre muita confiança e queremos mostrá-la amanhã. Marcar muito também dá mais confiança".

Deseja ser capitão: Sinto-me o Morten, sinto-me como eu próprio. Vejo muitos capitães neste grupo, com grande personalidade para assumir. Vejo-o em campo e também quando viajamos".

Vai ser aposta no onze titular: "Ainda bem que o míster vem aí, que ele é que sabe responder a isso (risos)"

O Sporting defronta o Young Boys na quinta-feira, a partir das 18:45 locais (17:45 em Lisboa), em jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, que será dirigido pelo francês Benoît Bastien.