A UEFA anunciou ao início da manhã desta terça-feira que o árbitro italiano Davide Massa, 40 anos, foi o escolhido para dirigir o SC Braga-Rangers da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, marcado para esta quinta-feira, a partir das 20h00, no Estádio Municipal de Braga.

Massa, que é árbitro iternacional desde 2014, será auxiliado pelos compatriotas Filippo Meli e Stefano Alassio, que desempenharão as funções de árbitros assistentes, enquanto Luca Pairetto será o quarto árbitro. No videoárbitro estarão também dois italianos: Paolo Valeri como VAR e Massimiliano Irrati como AVAR.

Este será o terceiro encontro que Davide Massa dirigirá do Braga nas provas europeias, depois de ter estado numa derrota opr 2-0 ante o Ludogorets, na fase de grupos da edição de 2017/18 da Liga Europa e numa vitória por 2-1 sobre o Spartak Moscovo nos play-offs da mesma competição, em 2019/20.

Quanto ao Rangers, teve Davide Massa como árbitro numa ocasião, e foi frente a uma equipa portuguesa, num triunfo por 2-1 do conjunto de Glasgow sobre o FC Porto na fase de grupos da Liga Europa de 2019/20.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.