"Estou a pensar fazer algumas alterações em função não só do jogo que temos aqui, mas também do desgaste que temos tido nestes últimos três jogos", referiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo, reproduzida no site do clube "encarnado".

O técnico benfiquista lembrou que as modificações que fará para o jogo terão sempre em conta "valorizar a equipa", para que esta some "mais uma vitória na eliminatória".

"A prioridade é vencer o jogo. Sabendo ganhar o jogo, ganhamos a eliminatória. Não viemos com o sentido de defender a eliminatória por termos quatro golos de vantagem", frisou o técnico.

Igualmente presente na conferência de imprensa esteve o avançado argentino Javier Saviola, tendo aproveitado para afirmar que se encontra feliz nos "encarnados".

"Voltei a jogar com regularidade, o que era primordial. Tive uma adaptação rápida e já me sinto muito cómodo com os meus colegas. Esperamos ter uma boa temporada este ano", afirmou Saviola.

Quanto ao jogo com o Poltava, o argentino frisou: "Temos de esquecer a longa viagem e pensar em como vai ser a partida de amanhã (quinta-feira). Esperamos fazer um bom jogo".

O Benfica defronta quinta-feira, pelas 21:45 locais (19:45 em Lisboa) o Vorskla Poltava, em Poltava, em jogo da segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa, que será dirigido pelo suíço Cláudio Circhetta.

Na primeira mão, a equipa lisboeta obteve um confortável avanço, ao vencer por 4-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.