Depois de uma vitória por 4-1, José Mourinho era um treinador satisfeito com a sua equipa. Ainda assim, o técnico do Tottenham realçou o mau início dos Spurs na segunda parte.

"O resultado é bom. Não está resolvido, mas está quase. Ao intervalo 3-0, na segunda parte 1-1, por isso estou satisfeito com a forma como a equipa jogou na primeira parte. No segundo tempo não começamos muito bem. Cometemos um erro, tínhamos de fazer melhor. Eu esperava quatro, cinco, seis, mas no final 4-1 é um bom resultado", disse, aos microfones da BT Sport.

Apesar do golo sofrido e de um mau início de segunda parte, a vitória é boa quer desportivamente, quer emocionalmente, para colocar um ponto final numa série negativa dos londrinos.

"A exibição teve altos e alguns baixos, mas foi sólida. No geral, a equipa e os jogadores estiveram muito balançados. Precisávamos de ganhar e quebrar o sentimento negativo das derrotas na Taça de Inglaterra e na Premier League por isso foi muito importante e um sentimento positivo para todos", considerou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.