Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Villarreal, corresponde à primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que se disputa no Estádio do Dragão a partir das 20h05 desta quinta-feira, Rolando mostrou-se atento ao ataque do “Submarino amarelo”.

«Conheço os jogadores do Villarreal relativamente bem e sei que têm muita qualidade. O importante é estarmos concentrados e conseguir fazer o nosso jogo. Temos os nossos trunfos e vamos tentar fazer um bom jogo no Dragão para confirmar lá [Villarreal no dia 05 de Maio] a passagem à final», afirmou, esta quarta-feira, o central do FC Porto.

Segundo a imprensa estrangeira, Rolando tem sido alvo de muita cobiça por parte de grandes clubes europeus e o defesa portista refutou qualquer comentário até ao final de temporada ao serviço do FC Porto.

«Seria injusto para o FC Porto falar de saídas neste momento. Está fora de questão. No final da temporada falaremos porque neste momento quero concentrar-me na equipa e dar tudo no jogo amanhã. O que atingi deve-se ao clube e aos meus colegas», explicou Rolando.

O Benfica, eliminado da Taça de Portugal pela equipa azul e branca e com o segundo lugar no campeonato, afirmou que a conquista da Liga Europa poderia suplantar o título de campeão nacional. Rolando só ficará satisfeito com as duas coisas mas realçando que o grande objectivo era mesmo a I Liga.

«Vou tentar adicionar a Liga Europa ao título de campeão nacional. O grande objectivo sempre foi ser campeão, a Liga Europa será um bónus e um sonho. Faremos de tudo para ganhar», rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.