O Wolfsburgo garantiu um lugar nos oitavos de final da Liga Europa, ao vencer fora o Malmo por 3-0, depois de já ter ganho em casa por 2-1. Josip Brekalo, Yannick Gerhardt e João Victor marcaram os tentos dos alemães.

Na Áustria o LASK bateu o AZ Alkmaar por 2-0 e garantiu também um lugar na próxima fase. Os autríacos, que tinham empatado 1-1 na Holanda, marcaram por Marko Raguz, que bisou no encontro.

O Basileia da Suíça afastou o APOEL Nicosia do Chipre, ao vencer por 1-0 em casa, golo de Fabian Frei. Os suíços tinham ganho na primeira-mão por 3-0.

Também esta noite, o FC Porto foi afastado pelo Bayer Leverkusen com nova derrota, agora no Dragão por 3-1, depois de ter perdido na Alemanha por 2-1. O SC Braga já tinha sido eliminado na quarta-feira ao perder com o Rangers por 1-0, depois de ter também perdido por 3-2 na Escócia.

A 'armada' portuguesa do Wolverhampton perdeu em Espanha com o Espanyol por 3-2 mas fez-se valer da vitória por 4-0 na primeira-mão para seguir para os oitavos de final.

Também na próxima fase já está a AS Roma de Paulo Fonseca, que afastou o Gent da Bélgica. Os romanos empataram 1-1 fora de casa, depois de ter ganho 1-0 na primeira-mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.