José Mourinho começa os 'mind games' para a final da Liga Europa. Segundo avança o jornal inglês The Telegraph, o técnico português revelou que, por ele, o adversário do Manchester United no jogo decisivo nem devia estar na competição.

"Eles são uma equipa da Liga dos Campeões, vieram da Liga dos Campeões", revelu. "Eu sempre fui contra isso. Não acho que uma equipa deva jogar em duas competições europeias numa só temporada", revelou Mourinho.

"Se não tens qualidade [para jogar a Liga dos Campeões] acho que deviam ir para casa. Terminámos em quinto [na Premier League] no último. Fomos para a Liga Europa. Começamos a Liga Europa desde o início da temporada e tivemos de lutar até chegar onde chegámos", explica o técnico dos 'red devils'.

Apesar de ter reclamado do cansaço da sua equipa, Mourinho acredita que esta não pode ser uma desculpa para o Manchester United.

"Não pode ser [...] Na terça feira, quando pusermos os pés naquele avião, só pensamos numa coisa", afirmou o técnico, quando questionado se o cansaço dos jogadores poderia mexer com a cabeça do plantel.

A final da Liga Europa realiza-se no próximo dia 24 de maio, às 19h45, com o Manchester United a defrontar o Ajax no jogo decisivo. Recorde-se que, se Mourinho vencer, qualifica-se diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões.