O Benfica somou hoje a segunda vitória no grupo D, ao vencer na receção aos belgas do Standard Liege 3-0, e ficou mais próximo de se apurar para os 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Confira as declarações de Pizzi, capitão do Benfica, no final do encontro.

O jogo: "Foi um trabalho de toda a equipa. Desde o primeiro momento que entrámos muito fortes, com muita qualidade. Temos jogadores com muita qualidade, sobretudo no último terço. Foi uma grande vitória. Brindámos estes adeptos com um 3-0, e estamos todos de parabéns."

Empate ao intervalo: "Sabíamos que o jogo ia ser assim, que eles se iam fechar muito bem, e que teríamos de ter muita paciência a circular a bola, com qualidade. Foi o que acontece. A equipa nunca perdeu a cabeça, teve muita calma, e os golos surgiram com naturalidade. Foi uma vitória inteiramente justa da nossa parte."

Calendário: "É o normal das equipas grandes. Temos que estar preparados para isso. Temos um plantel com muita qualidade, e estamos todos de parabéns. Somos um grupo muito forte."

Otamendi a capitão: "Nem há questão. O Otamendi tem um histórico que fala por si, um jogador de muita qualidade. É um senhor dentro de campo. É mais um dos capitães e vai, certamente, ajudar-nos a conquistar muitas vitórias."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.