Pizzi, jogador do Benfica, em declarações na flash interview da SportTV, depois do empate a uma bola com o Arsenal.

Resultado: "Acho que a equipa esteve bastante bem, não entrámos muito bem no jogo, mas depois conseguimos controlar o adversário. O Arsenal é uma equipa que gosta de ter bola, de jogar, tem muita paciência com a bola, (...) mas acho que a equipa esteve bem, esteve sólida a defender. Teve também alguma bola, acho que aí poderíamos ter sido mais fortes. Eles tiveram algumas oportunidades de golo, mas nós também tivemos algumas e acho que foi um jogo bastante equilibrado de parte a parte"

Benfica com pouca bola: "Sentimo-nos bem. O mister adotou estas estratégia e acho que nós correspondemos, obviamente que não foi na perfeição, porque depois de fazermos o golo sofremos logo a seguir e isso acabou por ditar o resultado final. Acho que há que dar os parabéns à equipa porque foi uma boa exibição, sólidos a defender, com bola também tivemos as nossas oportunidades e agora é pensar já no próximo jogo do campeonato e depois na segunda mão tentar vencer a eliminatória, que é isso que queremos"

Segunda mão complicada: "Todos os jogos para nós são importantes e difíceis, hoje em dia não há jogos fáceis. O nosso pensamento agora é no campeonato, vamos a Faro para conquistar os três pontos e depois disso pensaremos na segunda mão, que é o que queremos, passar a eliminatória"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.