Edy Roja mostrou respeito pelo Sporting na abordagem ao jogo de quinta-feira para a Liga Europa, realçando as qualidades dos leões, mas relevando que a Lazio vem a Lisboa para conquistar os três pontos.

«Queremos fazer boa figura na Europa. Até agora não foi tão boa quanto queríamos e sabemos que o Sporting está bem depois de ganhar ao Zurique. Mas nós também estamos bem e vamos ter um bom desempenho. Temos problemas em alguns jogadores, mas nas próximas 24 horas veremos quem vai jogar.»

Em relação ao Sporting, o treinador dos romanos destacou a qualidade na frente de ataque:

«O Sporting joga em velocidade e tem facilidade em concretizar graças a um bom ataque. Mas nós queremos controlar a iniciativa do adversário no começo do jogo sem perder a nossa identidade e utilizando os nossos trunfos.»

O avançado Tommaso Rocchi espera um Sporting «motivado» em função do «bom momento» que atravessa, mas avisa que a Lazio não veio para ver jogar.

«Somos uma equipa forte e de início o nosso propósito é vencer.»

O Sporting recebe a Lazio na quinta-feira em jogo do grupo D da Liga Europa. O início do jogo está marcado para as 20h05 e poderá acompanhar tudo AQUI, no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.