Rúben Amorim antecipou, esta quarta-feira, o embate frente ao Midtjylland, que se joga esta quinta-feira, às 20h00, e é a contar para o play-off da Liga Europa

Sobre o encontro: "Para mim, todos os jogos são perigosos. A competição faz crescer, portanto temos vantagem. Temos menos tempo, mas estamos a competir e isso dá-nos vantagem. O nosso adversário joga sempre em 4-3-3. Olhámos para os particulares. Não vamos ser surpreendidos. Vimos de uma derrota, isso não ajuda. Vejo como mais um jogo. Preparámos bem. Demos indicações táticas, nada de motivação extra. Vamos preparados."

O que se pode retirar do jogo frente ao FC Porto:  "Fatawu foi a surpresa. Já tinha entrado bem na Taça da Liga. Vamos apresentar o melhor onze do jogo. Coisas boas do jogo? Acho que sim. Dizer aos jogadores para rematarem à baliza. Em dois remates à baliza, tentar que um não seja golo. Não se desculpa tudo com os erros. Não estamos a conseguir fazer golos. Em vez de batermos na tecla do FC Porto, olhamos em frente. Demos muita informação sobre o Midtjylland. Retirámos o bom e aprendemos com o mau."

Possibilidade do Sporting conquistar a Liga Europa? "Não vejo as coisas assim. Há clubes muito fortes. Os portugueses nunca são os principais favoritos. Queremos ganhar o próximo jogo. Se no campeonato é pensar no próximo jogo, imaginem na Europa. Temos de preparar Chaves. Queremos os jogadores confortáveis."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.