O técnico italiano mostrou-se cauteloso em conferência de imprensa relativamente ao jogo do Sporting, até porque, como lembrou, a última vez que esteve em Alvalade, na altura com o Inter de Milão (fase de grupos da Liga dos Campeões 2006/07), saiu derrotado por 1-0.

«Eu joguei aqui com o Inter há cinco anos e perdi. Não existem jogos fáceis no futebol, nem na Liga Europa. O Sporting é uma boa equipa e temos de estar muito concentrados se quisermos ganhar», afirmou Mancini.

O orçamento das duas formações é bem diferente, porém o técnico não acredita que em 180 minutos isso seja indicador de alguma coisa: «Se as equipas tivessem a jogar no mesmo campeonato e isso faria a diferença, mas em 180 minutos não será assim».

Mancini define a formação de Alvalade como uma equipa «ofensiva» à qual a sua defesa deve estar muito atenta.

Sobre as escolhas para amanhã, o técnico deixou no ar a ideia de que Aguero e David Silva serão titulares, jogadores que descansaram no último encontro da Liga inglesa.

O jogo Sporting – Manchester City está marcado para, esta quinta-feira, a partir das 18 horas e terá transmissão televisiva na SIC.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.