O golo do Hertha nasceu na sequência de um canto, após cruzamento da direita, e kacar antecipa-se a Grimi e faz o único golo da partida. Passavam 69 minutos desde o início do jogo.

A três minutos do final, o Sporting esteve perto do golo, quando  Matías Fernández colocou para Saleiro e com uma boa rotação do avançado rematou mas Drobny defendeu.

As ideias foram poucas, o futebol foi sempre atabalhoado e jogadas dignas desse nome foram poucas.

Carlos Carvalhal operou uma mini-revolução no onze inicial para tirar indicações sobre alguns jogadores com pouco ritmo competitivo, mas não deve ter tirado muitas notas nesta primeira parte tal o futebol “cinzento” que o Sporting apresentou.

Na primeira parte observaram-se duas carências gritantes na equipa leonina. Por um lado assistiu-se a uma enorme quantidade de cruzamentos inconsequentes efectuados pelos laterais do Sporting. Grimi e Pedro Silva continuam sem convencer esta temporada.

Com este resultado o Sporting passa em primeiro do Grupo D, seguido pelo Hertha de Berlim.

O sorteio dos 16 avos-de-final e dos oitavos-de-final está agendado para sexta-feira, 18 de Dezembro, em Nyon, na Suíça. Os jogos da próxima eliminatória realizam-se a 18 e 25 de Fevereiro de 2010.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.