O Dínamo Zagreb recebe esta quinta-feira o Benfica em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, e o portal Sata24 falou com Tonel, ex-jogador do emblema croata, para fazer a antevisão do encontro.

Em declarações ao referido portal croata, Tonel considerou que o Dínamo Zagreb tem boas possibilidades para passar à próxima eliminatória apesar de o Benfica partir como favorito para o duplo confronto.

"O Dínamo Zagreb tem boas possibilidades de seguir em frente. O Benfica é favorito, mas não quer dizer que serão melhores nos dois jogos e seguirão em frente. O Dínamo tem uma grande equipa e tudo pode acontecer nestes dois jogos. Vai depender muito do que acontecer no primeiro jogo", começou por dizer Tonel.

Questionado sobre que equipa iria apoiar, o defesa central português não escondeu o seu desejo por uma vitória do Dínamo Zagreb, clube que representou durante três temporadas.

"Vou torcer pelo Dínamo Zagreb. Passei um capítulo maravilhoso da minha vida no clube, as pessoas na Croácia trataram-me muito bem e foi muito bom. O Dínamo Zagreb é um clube especial e vou torcer por eles nos dois jogos", garantiu Tonel.

"[O Benfica] É uma equipa muito perigosa, especialmente no onze titular. Têm vários jovens jogadores fortíssimos, como João Félix, Jonas que está a regressar de lesão, e há que ter atenção a Seferovic, que é um perigo frente a qualquer equipa", advertiu o ex-jogador do Sporting sobre os perigos do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.