O Wolverhampton voltou a golear os arménios do FC Pyunik por 4-0, agora em jogo da segunda-mão da terceira eliminatória de acesso aos play-offs da Liga Europa. Os 'wolves' tinham vencido pelo mesmo resultado na Arménia.

Num Molineaux lotado, a armada portuguesa do Wolverhampton esteve em destaque, ao marcar três dos quatro golos da formação orientada por Nuno Espírito Santo.

Os arménios deram boa réplica e terminam o primeiro tempo sem sofrer golos. Mas na segunda parte, tudo mudou. O jovem Pedro Neto, ex-Lazio, estreou-se a marcar pelo Woverhampton, ao fazer o 1-0 aos 54 minutos. Quatro minutos depois o jovem médio inglês Morgan Gibbs-White aumentou para 2-0.

O lateral esquerdo português Ruben Vinagre fez o 3-0 aos 65 minutos, num jogo onde os 'wolves' fizeram três tentos em dez minutos. O avançado português Diogo Jota fechou as contas do jogo aos 87.

Além destes três lusos, jogou ainda o português João Moutinho. Rúben Neves e Rui Patrício ficaram no banco desta vez, poupados para o próximo jogo, na Premier League.

Nos play-offs o Wolverhampton vai defrontar os italianos do Torino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.