O Sporting de Braga empatou hoje em casa o Leicester (3-3), em jogo da quarta jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol, ficando a um triunfo de garantir o apuramento para os 16 avos de final.

Al Musrati (04 minutos), Paulinho (24) e Fransérgio (90) marcaram os golos dos bracarenses, mas Harvey Barnes (09), Luke Thomas (79) e Jamie Vardy (90+5) deram o empate e o apuramento aos ingleses.

Veja os golos da partida

1-0, Al Musrati (4') - Schmeichel defende um primeiro remate de Iuri Medeiros, este ainda tentou a recarga, mas acertou num adversário. A bola sobrou para Al Musrati, que atira rasteiro, com a bola a passar por todos e a parar só no fundo das redes do Leicester.

1-1, Barnes (9') - A jogada começa num lançamento lateral a favor dos bracarenses, que acabam por perder a posse. Al Musrati entrega a Iheanacho, este aproveita, segue para a área e toca para a finalização de Barnes.

2-1, Paulinho (24') - Iuri Medeiros lança Horta em profundidade, este aparece na cara de Schmeichel em zona de finalização, mas toca para trás e é Paulinho quem marca.

2-2, Thomas (78') - Grande trabalho de Maddison, a tirar Esgaio do caminho, cruzando tenso para a área e Thomas só tem de encostar.

3-2, Fransérgio (90') - Saída rápida do ataque bracarense, arrancada de Galeno, a tocar para Fransérgio já na área, grande finalização do brasileiro, a marcar em cima do minuto 90.

3-3, Jamie Vardy (90+5') - A jogada começa e acaba em Vardy. Tira Tormena da frente e mete em Maddison, este vira para Albrighton que devolve ao inglês que, sozinho no segundo poste, repõe a igualdade no último minuto de compensação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.