O passado fim de semana trouxe mais um capítulo, provavelmente um dos últimos, da implosiva relação entre Kylian Mbappé e o presidente do Paris Saint-Germain, Naser Al-Khelaifi.

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', os dois ter-se-ão reunido no passado domingo, pouco mais de uma hora antes do jogo do PSG diante do Toulouse, o qual viria a perder por 1-3. Em causa estaria o facto do dirigente dos parisienses não ter sido mencionado no vídeo publicado por Mbappé dois dias antes, onde anunciava a sua saída dos campeões franceses no final da época.

Al-Khelaifi considerou tal omissão como uma afronta, isto depois de ter oferecido a Mbappé o maior contrato da história do futebol.

Segundo fontes ligadas ao PSG, a conversa passou de uma explicação para uma discussão muito rapidamente, de tal forma que, e de acordo com essa mesma fonte, "as paredes até tremeram".

Esta reunião terá estado na origem do atraso da equipa do Paris Saint-Germain para o aquecimento, que aconteceu quatro minutos depois do previsto.