Esta sexta-feira, o antigo jogador do FC Porto deu uma entrevista à 'Caracol Radio', em que falou do seu futuro, numa altura em que tem sido apontado a alguns clubes turcos como Galatasaray e Fenerbahçe.

"Parece-me interessante a forma como se vive o futebol na Turquia. Seria emocionante nesta etapa da minha carreira. Estou a analisar ofertas e espero que tudo se resolva rapidamente. Há países onde os adeptos vivem o futebol de maneira especial e a Turquia e Argentina são esse tipo de países", começou por dizer o colombiano.

Já a Major League Soccer (MLS) e o futebol chinês parecem não estar nas opções de Falcao. "Por enquanto sinto-me com vontade de continuar a lutar na Europa, manter-me ao mais alto nível. Houve ofertas da China há alguns anos, foi difícil dizer não, mas neste momento quero continuar na Europa", garantiu.

Por fim, o jogador deixou alguns elogios a Leonardo Jardim, treinador do Mónaco. "Estou muito agradecido a Jardim. Ele deu-me a mão num momento difícil da minha carreira. Tentou ajudar nos momentos mais críticos. O ano passado esteve complicado e ele esteve lá para salvar o clube tal como esteve quando ganhámos a Liga", admitiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.