Kylian Mbappé é o jogador do momento depois da oficialização da sua transferência para o Real Madrid. O internacional francês admitiu ser um "prazer imenso" poder representar os merengues, acrescentando ainda que se sente "realizado".

"É muito emocionante. Estou muito feliz, aliviado e extremamente orgulhoso", assumiu na conferência de antevisão ao jogo da Seleção Francesa frente ao Luxemburgo.

"Estou muito entusiasmado com a ideia de ir para esta grande equipa, a melhor do mundo. Estou muito honrado com a perspetiva e gostaria de agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens e a todos que contribuíram para esta operação", acrescentou.

O avançado francês não esqueceu ainda que Luís Enrique, o treinador do Paris Saint-Germain, e Luís Campos, o diretor desportivo, o "salvaram" depois de ter anunciado no início da temporada que não iria renovar com o emblema gaulês.

"Disseram-me na cara, no início da época, que eu não ia jogar mais. Sem eles [Luís Enrique e Luís Campos] eu não teria entrado em campo novamente. Luís Campos e Luis Enrique salvaram-me. Essa é a verdade, e é por isso que sempre fui tão grato ao treinador e ao diretor desportivo", concluiu.