O lateral português Raphael Guerreiro concedeu uma descontraída entrevista ao site do Lorient e revelou um detalhe curioso da experiência na seleção portuguesa. Instado a apontar a "situação" que mais o deixou "confuso" na carreira, o defesa revelou algo que lhe foi dito pelos colegas.

"Na primeira vez que fui à seleção nacional, os meus colegas disseram-me que eu era parecido com o Nico Gaitán, do Benfica. Mas não vi qualquer parecença", disse Guerreiro, entre risos. Curiosamente, o lateral estreou-se a marcar por Portugal diante da Argentina, num encontro em que Gaitán atuou.

Convidado a indicar quatro famosos com quem gostaria de jantar, Guerreiro respondeu: "Convidaria Cristiano Ronaldo, Pauleta, Luís Figo e Zinedine Zidane. São os jogadores de que mais gosto e são muito bons. Aproveitaria para lhes falar de outras coisas além de futebol".

O jogador português revelou ainda os seus filmes preferidos ("Eu Sou a Lenda" e "Eu, Robot") e não hesitou ao indicar um programa televisivo em que não gostaria de participar: "Secret Story. Detesto 'reality shows'".