O Paris Saint-Germain ainda não desistiu de segurar Kylian Mbappé. Quem o garante é a rádio RMC Sport, isto apesar de o ultimato dado pelo presidente Nasser Al Khelaifi, que deu ao avançado 15 dias para decidir se renova ou se sai já este verão, ainda não ter produzido qualquer efeito.

A ideia do PSG passará por tentar convencer ainda o jogador a assinar novo contrato, oferecendo-lhe mesmo melhores condições que as atuais, permitindo depois a transferência no próximo verão, com a RMC a adiantar mesmo que os parisienses estarão mesmo dispostos a colocar uma cláusula de rescisão nesse novo contrato.

Os atuais campeões franceses tentam, assim, evitar a saída de Mbappé - que custou aos cofres do clube qualquer coisa como 180 milhões de euros - sem receberem qualquer compensação financeira.

Só que, acrescenta ainda a mesma fonte, para já não foi ainda sequer possível iniciar negociações. Recorde-se que Mbappé afirmou que não pretende sair neste verão e que quer jogar no PSG até 2024, altura em que termina o seu atual vínculo.