O nome de Cristiano Ronaldo continua, ainda e sempre na ordem do dia, seja pelos acontecimentos no Mundial 2022, seja pelo que o agora ex-jogador do Manchester United se encontrar agora sem clube.

Um dos clubes já apontados como possível destino de CR7 foi o Paris Saint-Germain. Contudo, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, falou, numa entrevista concedida à 'Sky Sports', sobre a possibilidade de Ronaldo rumar ao PSG e garantiu que os parisienses estão em condições de contratar o internacional português, apesar de o considerar um "jogador fantástico".

"Ele é uma lenda, uma estrela. Admiro-o como futebolista e gosto muito dele como jogador e como profissional. É um jogador fantástico. É incrível o que faz com 37 anos. Mas, para nós, o problema é que já temos essa posição ocupada e não seria fácil substituir quem temos para essa posição por ele. Honestamente, para nós seria impossível", sublinhou.

Ainda na mesma entrevista, o 'dono' do Paris Saint-Germain aproveitou ainda para deixar muitos elogios a Lionel Messi, frisando que este está muito feliz no clube, e falou também sobre aquela que está a ser uma das figuras do Campeonato do Mundo que decorre no Qatar: o inglês Jude Belligham, futebolista do Dortmund.

"Que jogador! Honestamente, a Inglaterra tem sorte em tê-lo. É um dos melhores jogadores do Mundial. Todos no clube querem contratar, não o vou ocultar. Mas temos de respeitar o seu clube e, se quisermos contar com ele, primeiro falaremos sempre com o clube", garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.