De acordo com o jornal francês L´Equipe, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, poderá ainda contratar mais jogadores para reforçar a já super equipa que o emblema parisiense tem para a nova época de futebol.
O Paris Saint-Germain contratou, durante este mercado de transferências, Lionel Messi, Sergio Ramos, Gianluigi Donnarumma, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi. Os quatro primeiros a custo zero, uma vez que os contratos com os antigos clubes tinham terminado. O lateral marroquino foi o único desta lista que custou 60 milhões aos cofres do PSG, transferidos ao Inter de Milão, campeão italiano.
O PSG está atento à situação de Pogba e poderá tentar a sua contratação por um preço reduzido, uma vez que tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester United. Outra das hipóteses seria esperar até ao final da temporada e assim contratar o francês a custo zero.
A jovem promessa Eduardo Camavinga está na mesma situação de Paul Pogba, terminando contrato em 2022 com o Rennes, que não conseguiu chegar a acordo com o francês natural de Angola para uma renovação. O clube até já baixou as exigências de 100 milhões de euro para os 30 milhões, porque percebe que corre o risco de vê-lo sair a custo zero na próxima época.
Comentários