Após prolongadas negociações, Désiré Doué é oficialmente jogador do Paris Saint-Germain. O extremo, de 19 anos, custou aos parisienses mais de 50 milhões de euros e assina um contrato válido até 2029.

O interesse do emblema gaulês já durava há algum tempo, mas o internacional sub-21 por França estava a ser cobiçado por outros emblemas, tal como o Bayern Munique, que acabou por perder a corrida.

Com toda a formação feita no Rennes, desde 2011/12, Doué deu o salto para a equipa principal em 2022/23, sendo que na época transata já teve um período de afirmação total que fez o PSG investir tantos milhões de euros na sua contratação.

O presidente do emblema francês, Nasser Al Khelaïfi, ficou radiante com o novo reforço e antecipa-lhe um futuro brilhante. “Desiré é uma das jovens estrelas mais entusiasmantes de França e da Europa, com muita vontade de triunfar ao mais alto nível com o Paris Saint-Germain”, afirmou.

No Paris Saint-Germain, Desiré Doué vai partilhar o balneário com os portugueses Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves.