Já poucos duvidam de que Sergio Ramos irá mesmo vestir a camisola do Paris Saint-Germain, terminado que está o seu vínculo com o Real Madrid, clube no qual passou as últimas 16 temporadas. Nova prova disso surgiu quarta-feira, quando o emblema parisiense chegou mesmo a oficializar a contratação do internacional espanhol no site oficial. Só que, pouco depois, essa confirmação foi apagada.
Só que, como tantas vezes acontece, por mais curto que tenha sido o tempo em que a publicação esteve online, os internautas estavam atentos, captaram o momento e não tardaram a reproduzi-lo nas diferentes redes sociais.
Na (prematura) publicação era possível ler já algumas declarações de Sergio Ramos a exaltar o seu novo clube e ficava também a saber-se que o defensor irá mesmo envergar a camisola com o número 4, o mesmo que durante tanto tempo vestiu no Real Madridque lhe acompanhou no Real Madrid nos últimos 16 anos.
"Para mim, é um privilégio poder usar este número numa grande equipa como o Paris Saint-Germain. Será muito especial poder usar o meu número aqui em Paris", lia-se na publicação entretanto apagada. "Este número 4 é uma espécie de superstição, porque o tive desde o início da minha carreira. Acompanhou-me ao longo da minha vida, trouxe sorte e muitas vitórias. Faz parte de mim como pessoa e como profissional".
Na época passada, note-se, essa 'camisola 4' do PSG era envergada por Thilo Kehrer, defesa internacional alemão que na temporada passada alinhou em 33 partidas pelos parisienses.
Apesar de este anúncio da chegada de Sergio Ramos ao PSG ter sido apagado pouco depois do site oficial do clube, acredita-se que a apresentação oficial do jogador decorra ainda esta quinta-feira, 8 de julho.
Comentários