Um homem foi jantar com a família no mesmo restaurante onde estavam algumas estrelas da Major League Soccer e acabou espancado por um segurança do estabelecimento, na passada sexta-feira à noite, em Miami.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o homem conta que foi agredido por um segurança do luxuoso restaurante japonês Gekko, onde estavam ainda as estrelas Messi e a sua esposa Antonella Roccuzzo, Jordi Alba e Sergio Busquets, jogadores do Inter Miami, da MLS que também estavam acompanhados das respetivas companheiras, assim como David Beckham, o presidente da franquia de Miami, que estava com a sua mulher, Victoria Beckham.

Escreve o 'Daily Mail' que tudo começou quando o homem decidiu tirar uma fotografia de grupo, no aniversário da filha. Um segurança do estabelecimento terá entendido que estariam a captar imagens de Lionel Messi, sem autorização, e acabou por reagir com violência, agredindo o homem na cara.

No vídeo partilhado pelo 'Daily Mail', o homem aparece com a cara ensanguentada e ainda se vê Victoria Beckham a retirar Harper, a sua filha de 12 anos, do restaurante.

"Estávamos a tentar tirar uma fotografia aqui, mas depois eles [seguranças] saltaram para cima de nós, expulsaram-nos e deram-me um murro na cara, só porque um de nós estava a tentar tirar uma fotografia com a mulher, não com Beckham ou Messi, nada disso. Era uma coisa de família", explicou o homem ao jornal.

Após a confusão, o grupo onde se encontrava alguns jogadores do Inter Miami saiu do restaurante.

O restaurante publicou algumas imagens das estrelas de Messi e companhia.