Ronaldo vai ser titular na partida decisiva frente à Suíça, em que Portugal vai tentar saltar para o primeiro lugar do grupo e assegurar assim o bilhete para o Mundial na Rússia.

Para esta partida, o selecionador nacional Fernando Santos fez cinco alterações tendo em conta o último embate com a equipa de Andorra: José Fonte, Cédric, William, Moutinho e Ronaldo entram para os lugares de Nelson Semedo, Luís Neto, Danilo, Quaresma e Gelson Martins.

Depois de ter perdido por 2-0 frente aos helvéticos no primeiro jogo da qualificação, a seleção nacional vai tentar dar a voltar ao texto e assegurar assim o primeiro posto no Grupo B.

Em relação à equipa visitante, notam-se três alterações em relação ao encontro com a Hungria. Saem Fabian Frei, Moubandje e Zuber e entram para os seus lugares Mehmedi, Ricardo Rodriguez e Dzemaili.

Onze de Portugal: Patrício; Cédric, Fonte, Pepe, Eliseu; Bernardo Silva, William, Moutinho, João Mário; Ronaldo e André Silva.

Onze da Suíça: Sommer; Lichtsteiner, Schar, Djourou, Ricardo Rodriguez; Xhaka, Freuler e Dzemaili; Shaqiri, Seferovic e Mehmedi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.