Depois do empate a um golo com o Irão, que valeu a passagem aos oitavos de final do Mundial2018, na Rússia, a seleção portuguesa regressou, esta terça-feira, aos treinos no Centro de Treinos em Kratovo.

Num treino de descompressão, em que os jogadores titulares em Saransk ficaram no ginásio a realizar trabalhar de recuperação, os suplentes não utilizados subiram ao relvado para uma sessão ligeira. A exceção foi o central José Fonte, que apesar de não ter treinado esteve a observar, sentado, os seus colegas.

João Moutinho e Bernardo Silva, suplentes utilizados contra o Irão, também estiveram a trocar a bola durante os 15 minutos abertos à imprensa.

Amanhã, quarta-feira, será o primeiro treino a sério para Portugal, já com os 23 jogadores no relvado em Kratovo. A sessão matinal será antecedida pela conferência de imprensa de um jogador.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, defrontará o primeiro do Grupo A, o Uruguai, num encontro marcado para às 19 horas de sábado, em Sochi, onde já defrontou a Espanha na primeira jornada da fase de grupos.

Veja o vídeo