Após o empate (3-3) contra a Espanha em Sochi no encontro da primeira jornada do Grupo B, Adrien Silva falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo no jogo contra os espanhóis.

" O Cristiano não costuma falar dos seus êxitos, ele quer que a equipa ganhe. Entrou no balneário a cumprimentar toda a gente, a felicitar pelo grande jogo que fizemos. A equipa trabalhou bem e isso é o que importa. Sem Ronaldo era mais difícil, sem dúvida, mas não é o caso”, disse o médio do Leicester, este domingo, em conferência de imprensa, realizada no centro de treinos em Kratovo.

“Foi um resultado positivo, não era o que queríamos, isso foi demonstrado desde o início, não estávamos lá para perder o jogo, isso mostra o nosso caráter. Recordar que estávamos a jogar contra um candidato ao título”, acrescentou.

O próximo embate é já daqui a três dias, contra a seleção de Marrocos, equipa que não sofreu sequer um golo durante a fase de qualificação. Adrien refutou a hipótese do caminho estar mais fácil depois do empate com a Espanha

“Não interessa o nome das seleções. Neste momento, não há jogos fáceis. Vimos nos outros grupos que os favoritos tiveram dificuldade em ganhar os adversários. Estamos focados para o jogo com Marrocos, que não sofreu nem golo na sua fase de apuramento e na dificuldade que iremos enfrentar”, disse.

O treino vai principiar às 11:00 (09:00 em Lisboa), sendo os quinze minutos iniciais abertos à comunicação social.

Portugal e Espanha partilham o segundo lugar do grupo B com um ponto, atrás do Irão de Carlos Queiroz que bateu Marrocos por 1-0.