Este artigo tem mais de 10 anos
O avançado lesionou-se ao serviço do Mónaco e foi operado em Portugal.
O futebolista colombiano Radamel Falcao, do Mónaco, afirmou esta segunda-feira que a sua recuperação de uma lesão num joelho “está a correr melhor que o esperado” e que está focado na possibilidade de disputar o Mundial do Brasil.
Sem se comprometer com quaisquer certezas, o ponta-de-lança ex-FC Porto, que sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo a 22 de janeiro, afirmou: “Estou muito contente com a evolução, que corre melhor do que o esperado. E espero que assim continue”.
“Ainda falta tempo. Há alguns procedimentos na minha recuperação que demora. Quando chegar a altura da decisão, ver-se-á se estou disponível”, resumiu o avançado.
Radamel Falcao encontra-se em Madrid, onde hoje recebeu o troféu Comunidade Iberoamericana, na embaixada do seu país, promovido pelo Conselho Superior de Desportos espanhol.
O avançado foi operado no Porto, em finais de janeiro, pelo cirurgião José Carlos Noronha, que na altura admitiu haver “uma luz no fundo do túnel” no que diz respeito à possibilidade de Falcao recuperar a tempo do campeonato do Mundo.
Comentários