Zlatko Dalic é um selecionador feliz, depois da vitória contundente da Croácia frente ao Canadá por 4-1. O técnico teceu rasgados elogios à sua equipa, sobretudo para os seus médios.

"Cada um pode pensar e falar o que quiser, mas Modric, Kovacic e Brozovic são os melhores médios do mundo. Temos grandes jogadores no ataque. Colocámos o Marko Livaja, que fez um excelente jogo, mas Kramaric, o que posso eu dizer? Conhecemo-nos há muito tempo. Ele faz o que eu peço e foi fantástico. Tenho que dar os parabéns aos jogadores. Viemos de um resultado algo mau e souberam reagir. Só as grandes equipas fazem isso", atirou.

A Croácia lidera o grupo F, com quatro pontos, os mesmo de Marrocos. O Canadá já está fora da competição depois de ter somado duas derrotas. A Bélgica soma três pontos e ainda sonha com apuramento, ao ocupar o terceiro lugar.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.