Cristiano Ronaldo afirmou hoje que Portugal deu “mais um passo” rumo ao objetivo de estar presente no Mundial de 2022 de futebol, após vencer o Luxemburgo por 5-0, no sexto e antepenúltimo encontro no Grupo A europeu de apuramento.
“Mais uma vitória, mais um passo rumo ao nosso objetivo, mais uma noite histórica na defesa das nossas cores! Tudo se torna mais fácil quando jogamos em casa e perante um público que nos acarinha do primeiro ao último minuto”, afirmou o internacional português, numa mensagem nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo, aos 08, 13 e 87 minutos, os dois primeiros de grande penalidade, para chegar aos 801 golos como profissional, Bruno Fernandes, aos 17, e João Palhinha, aos 69, apontaram os tentos da formação das ‘quinas’.
“Eu tinha prometido que iria sempre à procura de mais e mais e mais! Está no meu e no nosso ADN, nunca nos contentamos, nunca baixamos os braços e vamos sempre lutar por tudo o que pudermos alcançar”, salientou, depois do ‘hat-trick’ alcançado no jogo de hoje..
A formação lusa segue no segundo lugar do agrupamento, com 16 pontos, em seis jogos, contra 17, em sete encontros, da Sérvia, que venceu em casa o Azerbaijão por 3-1.
Comentários