O golo da central David Luiz, ao minuto 10, inaugurou o marcador, em jogo da última jornada dão Torneio do Guadiana, e depois de o Benfica ter vencido os holandeses do Feyernoord por iguais 4-1 na passada sexta-feira.

David Luiz recuperou a bola a meio-campo, e rematou de fora da área, com a bola a desviar em Richard Dunne e a trair Brad Friedel.

Aos 36 minutos, Franco Jara,  de longe,  rematou com força para a baliza e o guardião Friedel não agarrou a bola. Na recarga apareceu Saviola que apenas teve de encostar para o segundo do Benfica.

A três minutos dos primeiros 45 minutos, de bola parada, Cardozo apontou o livre directo e a bola, depois de sobrevoar os jogadores, só parou porque encontrou as redes da baliza inglesa.

Na segunda parte, o campeão nacional não parou e continuou a imprimir velocidade e eficácia no jogo.

Ao minuto 49, Jara entrou pela direita na área, tirou um adversário do caminho e assistiu atrasado para Saviola, que rematou rasteiro para o fundo das redes.

Ao minuto 68 a equipa inglesa, de Birmingham, conseguiu diminuir a desvantagem com golo de Carrew. Num passe em profundidade de Warnock para John Carrew, que ganhou em corrida a Sidne,i e já dentro da área, tirou David Luiz do caminho e rematou rasteiro.

Com esta vitória o Benfica volta a conquistar mais um torneio (a quarta vez neste torneio algarvio) de pré-época, antes do grande embate com o FC Porto, a 7 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, para a Supertaça.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.