O Zenit São Petersburgo, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, anunciou hoje as contratações dos internacionais russos Yuri Zhirkov e Alexander Kokorin, ambos futebolistas que atuavam no Dínamo Moscovo.

Sem revelar o valor e a duração dos contratos das respetivas contratações, o emblema russo adiantou apenas que os dois jogadores vão juntar-se “brevemente” ao estágio que que a formação liderada pelo português André Villas-Boas está a realizar no Algarve, num altura em que o campeonato está parado devido à pausa de inverno.

Com 32 anos, Zhirkov é lateral esquerdo e já passou por clubes como o Chelsea e o CSKA Moscovo, tendo conquistado uma Liga Europa e a Liga inglesa.

Kokorin, avançado de 24 anos, fez toda a sua carreira no Dinamo Moscovo e tem estado em destaque na seleção russa, tendo marcado 10 golos nas 36 vezes que vestiu a camisola do seu país.

O Zenit São Petersburgo, atual campeão russo, defronta o Benfica nos ‘oitavos’ da ‘Champions’, com os jogos agendados para 16 de fevereiro, em Lisboa, e 09 de março, na Rússia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.