Em Old Trafford, o United esteve a perder por 2-0 frente ao Burnley, mas conseguiu conseguir chegar ao empate na segunda parte, com um bis de Lindgard. Ainda assim, a equipa treinada por José Mourinho vê cada vez mais por um canudo a possibilidade de disputar o título em Inglaterra.

Depois de ter somado um empate na última jornada frente ao Leicester, a equipa de José Mourinho encaixar novo resultado negativo. Empate em Old Trafford, em pleno 'Boxing Day', frente ao Burnley (2-2).

O United viu-se a perder muito cedo, logo aos três minutos. Tento de Ashley Barnes. Aos 36 minutos, o Burnley chegava ao 2-0 por intermédio de Steven Defour.

Na segunda parte, o United ainda conseguiu chegar ao empate. Lindgard reduziu ao minuto 53. Já em cima do final da partida, o avançado bisou (91) e fez o 2-2 final.

Com este resultado, o United perdeu terreno para o Chelsea que está agora a um ponto do segundo lugar. Os blues venceram o Brighton com um golo de Alvaro Morata (46) e outro de Marcos Alonso (60). Em caso de vitória do City no encontro de amanhã frente ao Newcastle, a equipa de Pep Guardiola dilata para 15 pontos a vantagem no topo da classificação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.