O Manchester United de Ruben Amorim regressou aos triunfos na Premier League diante do Ipswich, após vencer por 3-2 na 27.º jornada. Para além da reviravolta no marcador, a partida ficou marcada pela expulsão de Patrick Dorgu aos 43 minutos, que originou descontentamento em Garnacho que foi o 'sacrificado' pelo técnico luso.

Alejandro Garnacho foi o jogador escolhido por Amorim para dar lugar a Mazraoui, na sequência da expulsão. No entanto, o jogador argentino não reagiu bem à substituição e seguiu diretamente para o balneário, ao invés de se sentar no banco de suplentes.

No final do encontro, Ruben Amorim não se inibiu de falar sobre o sucedido e assegurou que na próxima conferência de imprensa poderá ter algo mais a dizer.

“Estás a fazer uma conexão com Rashford, certo? O que eu estou a dizer é que obviamente vou falar com Garnacho sobre isso. Por isso, se quiserem, falarei sobre isso na próxima conferência de imprensa”, afirmou o treinador português.

Recorde-se que Garnacho esteve perto de deixar os 'red devils' no mercado de transferências de janeiro para reforçar o Nápoles. Contudo, a mudança não se verificou e o diretor desportivo do clube italiano disse disse que as exigências do extremo fizeram cair o negócio.