O médio do Manchester United Anderson, antigo jogador do FC Porto, pode ficar afastado dos relvados até cinco semanas, devido a uma lesão nos adutores, anunciou hoje o treinador do clube da Liga inglesa de futebol, Alex Ferguson.
«'Ando' pode estar de fora entre quarto e cinco semanas. Algumas lesões deste tipo são relativamente simples, mas teremos de esperar para ver como é que ele está na próxima semana para termos uma melhor ideia», especificou Ferguson.
O jogador, que representou o FC Porto nas épocas de 2005/2006 e 2006/2007, não viajou com o Manchester United para Bilbau, onde os “red devils” vão disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Na primeira volta, o Athletic surpreendeu em Old Trafford, vencendo por 3-2, um resultado que os ingleses têm a consciência que será difícil recuperar.
«É um jogo difícil para nós. O Athletic de Bilbau tem uma vantagem tremenda depois de ganhar em Old Trafford», admitiu Ferguson.
O treinador inglês reconheceu que o encontro de quinta-feira é «um desafio» que, contudo, está ao alcance do Manchester United.
«O nosso registo fora de casa ajuda-nos: temo-nos saído lindamente. Vamos precisar de uma boa exibição», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.