Um nulo na receção ao Middlesbrough poderá atrasar o Arsenal na liga inglesa de futebol, com os londrinos ameaçados por Manchester City e Liverpool, com jogos ainda por disputar.

Os ‘gunners’ estiveram aquém do que fizeram na ronda europeia – 6-0 ao Ludogorets -, e ficaram a zero, o mesmo resultado que o Tottenham alcançou mais cedo, na visita ao Bournemouth e que também o atrasa entre as equipas da frente.

Os jogos da tarde não estiveram de feição para os favoritos, o Everton perdeu na visita ao Burnley (vitória por 2-1 no último minuto), com exceção para o campeão Leicester, que venceu em casa o Crystal Palace (3-1).

O ex-leão Slimani foi titular, cedendo o lugar a Vardy aos 75 minutos, mas desta vez ficou em branco, com os campeões a marcarem por Musa (42), Okazaki (63) e Fuchs (80).

Liverpool e West Bromwich ainda se defrontam em Anfield Road, mas o grande jogo da jornada disputa-se no domingo, com o regresso de José Mourinho, no Manchester United, a Stamford Bridge, onde levou o Chelsea a três títulos de campeão.

Um pouco antes o Manchester City, de Pep Guardiola, receberá o Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, com os ‘citizens’ de assalto ao primeiro lugar do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.