O regresso do Tottenham à competição na Premier League está agendado para sexta-feira, e logo com um embate frente ao United, que pode ser decisivo na luta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões. Contudo, José Mourinho, treinador dos 'Spurs', conta já com uma contrariedade para esse encontro.

O técnico português, que antes da paragem competitiva tinha a equipa assolada por lesões de jogadores importantes, entretanto recuperados, viu o cenário de lesões regressar e não poderá contar com o defesa central Tanganga, que sofreu uma fratura de stress nas costas que o afastará dos relvados por algumas semanas.

O jogador, que antes do interregno competitivo estava a ser aposta de Mourinho para o 'onze' titular, só deverá poder voltar a jogar na fase final da época época.

A Premier League, recorde-se, regressa esta quarta-feira, com o Arsenal a defrontar o Manchester City e o Aston Villa a receber o Sheffield United. Aquando da paragem, o Tottenham o oitavo posto, a sete do Chelsea, quarto classificado e primeira equipa em posição de acesso à Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.