Que Ronaldo é focado em tudo o que tem a ver com a sua condição física, é algo que já todos conhecemos. Já a forma como o seu foco acaba por afetar os que o rodeiam é algo que os jogadores do Manchester United descobriram na última sexta-feira, ao jantar.

Em declarações à rádio britânica 'Talksport', Lee Grant, guarda-redes suplente dos 'red devils' contou pormenores do jantar dessa noite e a forma como Ronaldo afetou as escolhas de sobremesa dos colegas...

"Isto foi na sexta-feira no hotel onde estávamos. Como devem de saber, terminamos o nosso jantar na noite de sexta-feira e temos direito a fazer batota na dieta. Temos 'crumble' de maça, brownie com creme e isso... Digo-vos, nem um jogador tocou no 'crumble' ou no creme, nenhum jogador foi ao brownie porque estávamos todos sentados e um dos meus colegas perguntou-me 'O que é o Cristiano tem no prato dele?'", começou por contar.

"Estávamos a dar uma olhada ao que ele tinha escolhido e obviamente era o prato mais limpo, mais saudável que podem imaginar. Achei engraçado o facto de nenhum jogador se ter atrevido a levantar-se a comer aqueles doces que estavam disponíveis", acrescentou.

Lee Grant abordou ainda um dos rituais da equipa em estágio, que serviu de praxe aos mais novos membros da equipa e ao qual Ronaldo não fugiu, mas em vez de cantar em cima de uma cadeira, preferiu realizar um discurso.

"Tivemos Varana, Jadon [Sancho] a fazerem a sua parte e obviamente Cristiano. Estamos ansiosos, a pensar se iria levantar-se e cantar. Mas ele levantou, foi brilhante, obviamente não vou contar tudo o que ele disse, mas foi interessante quando ele falou dos nervos", contou.

"Ele voltou a falar nisso após o jogo, é muito interessante. Acho o que mostra - algo que nós, jogadores, temos noção - é que ele quer muito estar de volta aqui. Estava incrivelmente entusiasmado pela oportunidade de regressar e jogar pelo clube", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.