Bernardo Silva deixou este domingo uma mensagem aos adeptos do Manchester City, na ressaca da eliminação dos 'citizens' da Liga dos Campeões, após derrota (1-3) diante do Lyon.

"A temporada 2019/20 acabou de uma forma muito dececionante para todos nós. Aos nossos adeptos, pedimos desculpa pela temporada frustrante que foi. A única coisa que podemos prometer é que na temporada 2020/21 vamos lutar muito para fazermos muito melhor e voltar a vencer títulos para vocês", começou por escrever o internacional português no Twitter.

Momentos após a sua publicação, vários adeptos do Liverpool 'inundaram' de comentários as redes sociais do português, situação que mereceu resposta do criativo.

"E para todos os adeptos do Liverpool que não têm mais nada para fazer a não ser vir para a página de um jogador do Manchester City, também lamento mas pelas razões erradas... patético... vão celebrar os vossos títulos, ou então tentem encontrar uma parceira, beber uma cerveja, ler um livro... existem tantas opções!", pode ler-se.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.